Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As férias me permitem !

Final do ano está ai e aqui estou curtindo meus poucos dias de férias... O Natal, amigo secreto, familia ? Foi muito bem obrigada!

Hoje acordei animada e pensando realmente em tornar as coisas melhores em 2011, pq temos a mania de culpar as outras pessoas por nossos desamores, mas como minha mãe (gênia) disse:  Só fazem com a gente aquilo que permitimos (onde assino o atestado de culpa ?).

Me tornei amiga de pessoas que são completamente diferentes de mim e se tornaram muito importantes e queridas quando eu dúvidava de amizade verdadeira . Me afastei de pessoas quando senti mais mal do que bem e outras tantas o mundo se encarregou de levar pra longe, assim sem aviso, caminhos opostos.

Então antes de acabar o ano, quero desejar a mim e a todos um 2011 melhor, produtivo, com a familia, amigos de verdade, dando valor as pessoas que amam a gente de verdade e estão do nosso lado na boa e na ruim, correr átras de coisas realmente importantes e se manter em pé.

Agora com o restinho de ano que me sobra, quero aproveitar meus merecidos dias de férias e ajeitar as coisas em casa, tudo aquilo que deixei pra trás por preguiça ou falta de tempo, encarar meu armário da cozinha que eu nunca acho nada, arrumar os armários do 2º quarto que eu só guardo tralha, colocar os lustres na sala sem a ajuda do marido (será? haha), colocar prateleiras no banheiro pra dar jeito na maquiagem e coisas de cabelo que uso no dia a dia... ihi agora que me dei conta que a lista é grande, mas vou fazer o que der.

E antes que o ano novo começe eu preciso de 2 agendas, uma para o trabalho (quanto maior melhor) e outra pessoal para levar na bolsa (menorzinha). Pq eu não vivo sem agenda.

Hoje de manhã fiz etiquetinhas para os vasos lá de casa, como a mãe gostou fiz pra ela e pra irmã tb.
Fiz dois tipos: plaquinhas em palitinhos de pirulito que vão na terra e outras maiores para colocar com contact direto nos vasos.

O pai ficou com ciúmes e pediu para fazer adesivos desses para os potes de ferramentas (que não sejam rosa, deixou bem claro!) e minha mãe quer para os potinhos sem graça da cozinha, pra ração da cachorra... tá dei corda agora segura...





3 comentários:

  1. Amiga, tentandos te ligar na vespera mais foi impossível.

    Te desejamos toda a felicidade do mundo no amor,trabalho,familia e amigos que vc merece tudo e muito mais por ser a pessoa mais fiél, amiga e companheira, vc é amiga que todos deveriam cultivar e guardar e os que não fazem é por que não te merecem.

    Bjs e bom 2011

    ResponderExcluir
  2. Ai guria,muito fofo essas plaquinhas!
    Eu ainda vou ter minha casinha pra poder enfeitar e arrumar...
    Agora vem as reflexões de final de ano e promessas para o outro.
    Tive momentos mais baixos do que altos esse ano,e como tua mãe disse e penso exatamente igual:"Só fazem com a gente aquilo que permitimos " Pretendo pensar mais em mim que nos outros!
    Tenho planos para 2011,muitos planos!huahuahauh(risada malefica!)

    Parabéns pelo blog!
    Tá tudo perfeito,confesso que teu blog é o que mais acompanho ultimamente!


    ***Bjoks***

    ResponderExcluir
  3. Bah como eu disse no meu post, ferias só servem pra arranjar mais coisas pra fazer!! hhehehe
    Esse ano resolvi não fazer planos, eu nunca cumpro mesmo

    Saudades =*

    ResponderExcluir