Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Filme Elvis- O Início de uma Lenda

Hey girls,

O que irão fazer hoje?
Aqui em casa, depois de uma sabádo passando um calor horroroso e dando graças por semana que vem ser a minha última semana de trabalho deste ano, eis que o marido chega com umas cervejinhas e pipoca pra gente ver um filme bem na buena em casa.

Ele disse que podiamos ver um filme do Elvis e eu fiquei com cara de Aham tá, a gente já viu mil vezes os filmes que temos aqui em casa e eu estava na pilha de ver um filme de Terror que saiu, mas pra minha surpresa ele me mostrou um filme de 2005 Elvis- O início de uma lenda, que a gente procurou demais e nunca achavamos e ele... achou na internet!!!

O marido depois que nos conhecemos começou a gostar de Elvis, pegou a doença da minha familia. Eu escuto Elvis desde a barriga da minha mãe, rolava todos os domingos na vitrola lá de casa, não só Elvis mas muito Soul e Blues e Rock anos 50 e 60 e tantas coisitas mais,tudo mundo lá em casa até hoje escuta esses tipos de músicas,  já tentei fazer pelo menos meus irmãos escutarem psychobilly, mas não deu muito certo hahaha, irmã caçula não tem vez!

Meu pai  tinha vários discos, calendários, cds, VHS, DVDs, eu digo TINHA, pq quando sai de casa ele me deu quase tudo de presente. Eu tento ser discipula dele e colecionar discos, livros... mas gente não cheguei nem perto, meu pai tem uma coleção invejável fora as vitrolas, ele tem a primeira vitrola que comprou aos 17 anos, tudo catalogado e bem organizado (apesar da minha mãe não achar o mesmo).

Meus pais gostam tanto de Elvis que meu nome, Carolina (sim Carola, é apelido de colégio) é por conta da música Sweet Caroline (por sorte meu pai é incrível e trocou o Carolin"e" por Carolin"a" bem mais lindo e chic haha)

Bueno, chega desse texto meu querido diário e vamos ao trailer e ao link do filme, que nem precisa baixar, podem ver online.

PS- O filme tem SÓ 4 horas, é tipo assim, uma overdose de Elvis. Love.




Se quisere ver o filme completinho pela internet Click Aqui e espero que tenham um final de semana tão bom quanto ao nosso.

*Blog de filmes e séries online que eu indico: Rede Filmes Online

Besotes.

5 comentários:

  1. Adorei seu blog, cherry!
    Obrigada por seguir lá..
    Já to seguindo aqui tb!!
    Vamos trocar links??

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Carolaa gatamm estamos todos na casa do Rô e a Aninha nos mostrou seu blog, lindo só pra variar. Vc é DIVA
    Saudade bi, volta pra Sampa que esse lugar ai não te pertence hohoho os butecos daqui não são os mesmos sem vc

    E sabe que a gente tem inveja branca dos seus discos neamm ? Te amamos mais que cervejinha depois de uma sexta-feira de trabalho

    ResponderExcluir
  3. Nathi, Aninha, Rô, Jú e toda a carniçada18 de dezembro de 2010 às 20:33

    Post acima Nathi(beubada), Aninha, Rô, Jú, Deca, Allan delonnn

    ResponderExcluir
  4. Obrigadíssima pela dica do blog! Eu e maridão tentamos assistir um filme hoje, mas anda um suplício! Sua dica de filme também encabeçou a lista, haha!

    Beijao grande Carolita!

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é longo mas é ótimo. O jonathan rhys meyers de Elvis é ótimo.
    Na verdade era uma minissérie, da HBO se não me engano, achei há anos atrás numa locadora e fiz cópia pra mim.hehee

    bjos

    ResponderExcluir