Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Livros de Costura

Hey girls,

Tentei desesperadamente comprar o Grande Livro da Costura quando foi lançado aqui no Brasil, a 1º edição do lindinho em terras brasileiras evaporou  e virou sonho de consumo das gurias.

Quando estava desistindo e pensando em comprar a versão original em inglês mesmo, eis que sai a 2º edição por livre e espotânea pressão do mundo craft, porém com outro nome: A Biblia da Costura, capa dura , bonitinha e sem entender o marketing da Seleções Reader's Digest, pq diabos trocar o nome de um livro tão procurado, né?  Será que fui a única a demorar um século para sacar sobre a mudança do nome ?

Indico muito pra quem está se arriscando entre linhas e agulhas. É o livro Tem que Ter!

1º Edição - O Grande Livro da Costura. Esgotado, mas pode baixar aqui versão escaneada
           


 2º Edição - A Biblia da Costura.  Vende no site da Seleções Reader's Digest


Quero muito o S.E.W e o One Yard Wonders tb, por puro luxo, pq não foi lançado por aqui e meu inglês é bem mais ou menos, fora que é bem caro e  começo de ano né, gurias... festinhas, amigo secreto, presentinhos e a gente pobre de marré de si !!!





2 comentários:

  1. Aniga ce gosta duma costura né?Espero q consiga comprar o livro q ta procurando!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o primeiro pra vender na cultura esses dias, só não comprei pq ele tava salgado, foi no mesmo dia q eu vi o novo elvgreen e tb naum comprei por falta de verba.
    Eu do sorte pq esses livros eu consigo na minha aula de costura emprestado! tem outros muito fofos lá tb, tem um com roupas só de cachorros
    Eu escaneei as melhores roupinhas, se tu quiser te paço, acho qeu da pra usar em gatos tb

    ResponderExcluir