Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Pink Flamingo


Estou apaixonada.

Álias, essa é uma das minhas caracteristicas de personalidade que acho bem boa, me apaixono todos os dias, por pequenas e grandes coisas, por pessoas, por gestos, por atitudes... Isso me deixa motivada tanto na minha vida pessoal quanto na profissional, dá aquele upgrade no dia a dia e tento alimentar esse tipo de sentimento, conhecer coisas novas e eliminar coisas que não me fazem bem (eu tenho uma tecla "Delete" no cerebro, juro!).  Apesar que me irritar não é uma coisa muito difícil e eu uso muito a frase " Eu detesto isso!" Mas por sorte me apaixono mais do que detesto.

A minha última nova paixão são os Pinks Flamingos, passo um tempão pesquisando sobre eles, desenhei, coloquei imagens na mesa de trabalho, na agenda... e a cada coisa nova que eu acho me apaixono mais. E vou dividir minha mais nova obsessão, pelo menos por enquanto, até não ficar enlouquecidamente apaixonada por outra coisa, quem semana na próxima semana.


















 





O final de semana foi ótimo! Álias tirando uns tropeços aqui e ali (bem poucos) 2011 tem se mostrado bem generoso (valeu hein, pq 2010 foi bem mais ou menos). Dizem que a vida muda quando a gente muda, e decididamente do ano passado pra cá eu mudei, meu marido mudou (orgulho de ti) tudo segue bem e esperamos que continue assim, apaixonada, feliz, sem problemas e picuinhas do dia a dia. Amém!

7 comentários:

  1. Coisa mais linda do muuuundo!!!eu amo Flamingos...será minha próxima tatoo se deus quiser...Lindas fotos...Bjks

    ResponderExcluir
  2. Flamingos são muito legais
    Acho muito divertido eles na frente das casas ^^

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu amo suas paixonites. Tb amei os flamingos, ainda mais por serem pinks.

    Enton, meu msn está zuado, meuuuu!! Mas assim , tô afim de tirar férias em fevereiro, vc vai tirar quando o restante das suas? Vamos combinar uma data tô pensando em ficar contigo uns dias, posso ?

    ResponderExcluir
  4. Ai zezuiss, fez um blog de gatos ? Sua cara, neam ?
    Quem me socorre sempre que tenho dúvidas pra cuidar do pluff é vc. Gateira com orgulho, vou acompanhar lá tb. Amo Nhac

    ResponderExcluir
  5. I love them all ! I'm mad about pink flamingos. Beautifull selection :)

    ResponderExcluir
  6. Quie lindos os flamingos flor,passei pra deixar um bjão!
    bjbj

    ResponderExcluir