Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Maiôs - Inspiração atrasada !

Quem me acompanha no twitter com certeza já deve ter lido as minhas reclamações quando tinha que desenhar moda praia e moda íntima.

Pois bem,  mudei de opnião e quem disse que a gente não pode, né ? É sempre melhor mudar de posição do que ser inflexível e fechada para coisas novas. O máximo que pode acontecer é vc gostar. E eu gostei!

Eu sei, eu sei o verão já foi embora e o último feriadão de praia lotada tb, tô atrasada, na contramão !
Deve ser por isso que gostei tanto dos novos rabiscos a ponto de vir dividir com vcs.









E por falar em twitter, hoje comentei por lá que as visuazalições do blog estão em alta, a última postagem por ex teve quase 200 visualizações em dois dias. Claro que para as grandes blogueiras esse número pode ser inexpressível, mas para alguém como eu que achava que o blog era visto pelos amigos e amigos dos amigos ... fiquei bem impressionada e obviamente feliz.

Então quero muito que vcs se manisfestem (almas penadas isso não inclui vcs), quero muito saber um pouco mais sobre quem passa por aqui. Me digam olá da próxima vez, combinado ?

3 comentários:

  1. Adorei, principalmente o primeiro e o terceiro modelos, muito bons! ^^

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Você estuda design de moda em que escola?

    Super te entendo em ficar feliz com as visualizações, minha última postagem chegou a quase 200 também! É muito legal ver isso

    ResponderExcluir