Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Stéphanie Zwicky - Plus Size Fashion Blog

Na  revista Gloss desse mês saiu uma notinha na sessão Gloss Mundo sobre o  blog " Le Blog de Big Beauty" da Stéphanie Zwicky e quem repara nos meus blogs favoritos aqui na página devem ter conferido o blog na sessão Plus Size.


A revista diz: " Stéphanie não é nem gordinha e nem cheinha`. É gorda mesmo. E pede para avisar que não tem medo nenhum de dizer essa palavra assim, ó: "GORDA". Seu blog, é um sucesso na França e traz fotos em lindos looks tamanho GGG. A blogueira ainda deixa claro que " Estilo não é questão de tamanho, e sim de atitude". 

E o blog não chama atenção somente pelos looks, tem fotos lindas e bem interessantes sobre a França.
Acredite, quem entrar no blog pela primeira vez irá demorar a sair, olhando post após post. Isso se seus olhos não estiverem cobertos por preconceito e padrões.

E eu que adoro sentir orgulho alheio (pq de vergonha alheia a gente cansa, né gente ?) achei digno um post sobre ela.






E vcs tem alguém cheio de atitude que te faz ficar louca de orgulho ? Conta pra gente se orgulhar tb! Exemplos de atitude são sempre bem vindos. E tenho dito.

6 comentários:

  1. eu acho ela linda, lembro que via sempre no lookbook.nu algumas produções dela, acho a Betty Dito uma diva, ela veste o quer e é feliz e fica linda, gosto da elsa billgren, que é linda e veste roupas in-crí-veis cheias de personalidade e estilo vintage/retro!!
    adorei seu blog, é bem informativo e você escreve de uma maneira muito legal gostosa de se ler.
    :* e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. O Blog dela é um luxo só!
    E em relação a orgulho alheio,é muito bom mesmo ainda mais nesses casos!

    Saudade sumida!

    ResponderExcluir
  3. Gente, morri, que mulherão em todos os sentidos. Dá um puta orgulho ver gente de bem com a vida e consigo mesmo, dios sabe que não é minha situação no momento. Eu estou acima do peso e sofro pra me vestir bem, mas não estou nem perto do tamanho da Stéphanie que arrasa no visual. Shame on me, vou me inspirar nessa menina pra me produzir melhor.

    Quanto ao pub que vc comentou lá no blog, eu nunca fui, mas li que ontem todo mundo que fosse comemorar o Dia de São Patrício lá, teria o táxi de volta pra casa pago pelo O'malleys! Que ideia incrível, não? Deve ter bombado. Eu bombei por aqui e acordei com uma mini ressaquinha hahahaha beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie Carola,

    Lindo blog, estou seguindo!

    Plus Size está com tudo mesmo e pelas fotos essa garota é super estilosa. As fotos são lindas, adoro fotas com locais interessantes. Agora vou lá conferir o blog da moça, fiquei curiosa por mais fotos.. hehe

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  5. Carolina:

    Guria, fui correndo ver seu blog, animada pelo que tu escreveu aqui mas ainda está sem posts né? Sua dica foi DEMAIS: Elsa Billgren. Quem sabe ela não te anima com seus primeiros posts ?

    Fico feliz que gostou, e te convido a vir mais vezes, ok ?

    ResponderExcluir
  6. Oie Carola,

    Só agora que vi que vc tb ama gatos, tb estou seguindo o outro blog. Tenhos dois gatos, meus filhos... haha

    Que bom que vc gostou do meu blog.

    Beijos e bom find!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir