Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Soap & Glory

Como estão indo de feriado ? Por aqui chuva, muita chuva e meus planos por água abaixo.

Passei o dia papiando com as amigas, contando as minhas aventuras com as agulhas de tricô e me perguntando se algum dia levarei jeito com elas.

Rindo com a Milena, que deu detalhes do seu conto de horror quando a 2 semanas se mudou definitivamente para Londres e até agora tem a roupa do corpo e umas mudinhas a mais, depois da bagagem perdida na viagem. No meio da sessão rindo pra não chorar, falamos sobre a marca de cosméticos inglesa Soap & Glory . Pra quem não conhece, veja as imagens e se apaixone com a gente.


O marketing é todo voltado para o vintage com tiradas super engraçadas.





Um dos lemas da empresa é: "Não testar em animais, apenas em pessoas muito chatas e exigentes"



Produtos 













Histeria Coletiva em 5,4,3,2,1...

5 comentários:

  1. Só vc mesmo pra me fazer rir no desespero rsrs

    "Conto de horror"
    "Sessão rindo pra não chorar"
    "Se os produtos são tão bons e te deixam cheirosa e de pele macia nem te preocupa com roupa, fica pelada mesmo"
    "Curitiba é o máximo, mas quem precisa dela em Londres ?"

    Vou providenciar um presente, é isso que vc merece beijos gata

    Milena

    ResponderExcluir
  2. Menina, que produtos são esses?!

    Que embalagens!

    ResponderExcluir
  3. OH CÉUS *--------*
    EU QUERO hahahahahaha
    Cada coisa linda! Será que é fácil encontrar alguns produtos assim por aqui? Sempre que saio procuro, mas nunca encontro. Podia virar moda, não hahahahaha eu ia gastar muito comprando essas coisinhas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como são fofos!
    Assim como seu blog, foi um prazer conhece-lo.
    Beijokas, sucesso.
    Litlle Cherry

    ResponderExcluir