Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Livros Retro Makeup & Vintage Hairstyling

Laura Rennel lançou a um tempinho atrás o  livro Vintage Hairstyling, cheinho de tutoriais com dicas para penteados vintage, com o sucesso da publicação ela lança agora o livro Retro Makeup, na mesma linha do primeiro com dicas de make dos anos 20 aos anos 60.

Seguindo essa linha separei mais algumas dicas de livros.

Retro Makeup $23,95 Aqui





Vintage Hairstyling $36,95 Aqui





Rockin - The Rockabilly Scene R$ 116,90 Aqui


Modern Vintage Style R$ 55,50 Aqui


50's Fashion R$ 34,90 OFERTA Aqui


Cars of the 50 R$ 27,90 OFERTA Aqui


"Casa sem livros, corpo sem alma."

7 comentários:

  1. OI LINDA, DE MANEIRA NENHUMA QUERO CRITICA-LA, MAS PRA ABRIR SEU OLHOS ESTOU ESCREVENDO...
    ACOMPANHO DIARIAMENTE ATUALIZAÇOES DOS BLOGS QUE SIGO E PERCEBI QUE POUCAS HORAS DEPOIS DE UM POST NO PIU-UP PARADE VOCE FEZ UM POST RELACIONADO...
    ISSO ACONTECE, OUTROS POST NOS INSPIRAM, PERCEBI QUE O SEU NEM É IGUAL AO OUTRO MAS PARA ALGUNS SEGUIDORES PODE PEGAR MAL, ENTENDE... É LEGAL CITAR ATE OUTROS BLOGS QDO OS USARMOS DE REFERENCIAS...SÓ ESCREVI PORQUE SEU BLOG É TÃO FOFO E VC PARECE TER OTIMAS INTENÇÕES... NÃO TIVE NINGUEM PRA ME AJUDAR NO COMEÇO... ENTÃO NAO PENSE QUE EU QUIS TE DERRUBAR, NEM PRECISA POSTAR OU RESPONDER É SO OBSERVAR... E SEGUIR EM FRENTE, BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisa!!

    Te agradeço e não me sinto ofendida. O blog que vc citou eu tb acompanho, não tinha visto o post, li ele todinho e acho que são propostas de posts diferentes.

    O livro e a resenha dele na verdade eu vi neste site:

    http://www.rockabilly-rules.com/Magazine-Buecher/Books/Buch-Retro-Makeup-by-Lauren-Rennells.html?language=en

    E os outros livros citados são de lojas onlines nacionais, e logo ao lado do preços tem "AQUI" onde tem o link direto para cada empresa.

    Assim como o lançamento do primeiro livro dela foi citado em vários blogs, isso vai acontecer com este tb e acho bem normal, entendi sua preocupação mas realmente não vejo problema no post, tá ? E volte mais vezes , dicas são sempre bem vindas

    Beijão e sucesso em dobro !!

    ResponderExcluir
  3. Quando pessoas tem gostos parecidos costumam postar tópicos parecidos... Tenho certeza que já fiz uns 300 tópicos parecidos com os dos blogs q eu sigo, isso é comum...
    O post está otimo e tem varis outros livros
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Carola,

    Adorei a frase do final do posta. Temos que influenciar na leitura! Ler faz bem e é cultura pessoal... haha

    Saudades do seu blog.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom gatinha, percebi a diferença sim, mas nem todos percebem, isso é muito comum sim...
    Gosto muito dos seus assuntos, por isso nã grila...continue nos agraciando com seus mimos.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Vintage Hairstyling e,concerteza,foi um bom investimento trazer ele de fora!
    Praticamente a Biblia dos cabelos....
    Quero o Modern Vintage Style,será minha proxima aquisição!
    E post,por post,o importante é conteudo.E não copia!Como muita gente faz por ai.....

    ResponderExcluir