Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Vintage at Goodwood Festival - O Retorno

1,2,3 testando!

Apesar da longa pausa parece que tudo esta funcionando bem por aqui. Carinhas novas surgiram, comentários lidos e tudo voltando ao seu lugar.

Ganhei passagens de presente (obrigada hermana elo melhor presente dos últimos tempos) curti as cidades que adoro, a familia, os amigos e trabalhei (ok, tb já disse que sou um tanto workahoolic, né ?).
Sim, os motivos pela longa pausa foram os melhores, mas voltei cheia de saudade de escrever aqui no blog e no post de retorno vou falar do Vintage at Goodwood.


Vintage at Goodwood é um festival anual inglês, na cidade de Sussex onde amantes da cultura vintage se reúnem e celebram o estilo com muita música, dança, moda e cinema dos anos 40 aos anos 80.



Por lá rola de tudo: cafés e restaurantes de época, parque de diversões, festas em barco, desfiles, spa para descançar pezinhos cansados de tanto caminhar e dançar  além de diversas oficinas como aulas de dança (incluindo o estilo tão comentado nos últimos tempos o burlesco), design, customizações de roupas , cabelo e make vintage e zilhões de lojinhas vendendo de um tudo.

Além de todas essas atrações a decoração do lugar é incrível, tão incrível que deixa a gente dessa parte do mundo morrendo de invejinha.















Esse ano o festival seria em junho, depois li que seria em agosto, por fim parece que foi cancelado e até agora não entendi se aconteceu ou não, as fotos e o vídeo são dos anos interiores.

See ya!!

Fotos:
MarieClaire.co.uk
Telegraph.co.uk

9 comentários:

  1. Sempre fotos liiindas!!!bjks

    ResponderExcluir
  2. Esse festival é muito massa! mais um pra minha wish list de lugares. Guria, to morrendo de saudades tuas, nunca mais te vi, nem no msn te encontre heheheh. Tb essa correria de final de semestre e tu com teus novos projetos acaba faltando tempo pra tudo. Vamos marcar um cafezinhu
    Bju!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, hein!

    Que bom que o afastamento do blog foi por um bom motivo.. E que bom que vc já voltou..

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Voltou em grande estilo!

    Adorei saber sobre o festival! Deu até pra ver umas figuras ali relembrando os velhos tempos. Um pena nao ter esse tipo de coisas por aqui. Ta certo que a maior parte do universo vintage é baseada na cultura yankee. Mas que é uma delicia, isso é. Qum sabe um dia nao vou e monto uma banquinha de tortas de maçã, né?

    Ótimo te ter por aqui novamente! Esperqo que sua viagem tenha sido ótima e que muitas outras tão boas quanto esta venham.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Ah, adoraria ir! Muito lindo!!!

    Querida, amei seu blog e estou adicionando ao meu, para acompanhar seus posts =)

    ResponderExcluir
  6. Que lugar encantador!
    Adorei o visual; e confesso que não sabia sobre este festival. Mas por falar nisso, quero te indicar um lugar (se ja mencionou aqui no teu blog, ignore a sugestão haha) É um bar em Sp, que se chama Rockets; o lugar é simplesmente fantástico!

    ResponderExcluir
  7. Uol que mega evento,as fotos estão lindas flor,amei sua vista.Bjkssssss

    ResponderExcluir
  8. carola *-*
    que bom que o afastamento foi por algo bom :D
    queria que tivesse eventos como esse por aqui, o máximo que chega é desfile de carros antigos, e de vez em nunca alguma outra coisa interessante, males do interior, fazer o que :/
    BEM VINDA DE VOLTA SEMPRE :D
    e feliz dia do rock para você ;*

    ResponderExcluir