Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

In The Fall

Dizem que quando estamos a instantes da  morte nossa vida inteira passa diante dos nossos olhos.
Assisti essa animação e fiquei pensando que definitivamente prefiro ser um fracasso em algo que amo do que um sucesso em algo que odeio.


Não quero me conformar com o que não me faz feliz.
Quero continuar me rebelando diante da infelicidade
Quero ser livre para mudar de idéia, voltar alguns passos
Destruir meu castelo e começar tudo de novo
Sem me importar com os olhares reprovadores e as linguas ferozes
Daqueles que fazem da felicidade um padrão, com manual de instrução.
Essa felicidade não se encaixa em mim.
Quero ser feliz do meu jeito, meio torto, meio errado , todo meu.
E se pra isso tiver que quebrar algumas regras, ser meio marginal ?
Ok, eu aceito.

4 comentários:

  1. Amor,
    Vc é tão talentosa que não imagino ganhando a vida sem fazer algo que vc goste muito. Seria jogar muito talento fora.

    O video é fofo e faz a gente pensar neam, foi um tapa na minha cara, bem forte vc sabe bem o pq.

    1% da sua "marginalidade" já me caíria muito bem rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. genial! adorei o post.
    concordo em gênero, número e grau com você, ano passado eu dei uma rebelada com tudo assim, meio que 180º da vida inteira, e eu sempre digo que essa foi-a-melhor-coisa-que-fiz-por-mim-desde-que-tenho-consciência, sério!

    :* Carola, boa semana.

    ResponderExcluir