Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Jeniffer Greenburg - Fotógrafa Rockabilly

Jeniffer Greenburg,

É uma fotógrafa americana que desde pequena gostava de se imaginar nas fotos dos anos 50 que tinha na casa dos avós. Em 1999 quando estava trabalhando em um projeto na Universidade de Chicago, percebeu que existia muitas pessoas que compartilhavam com ela seu amor pela moda e músicas dos velhos tempos, descobriu que existia até um nome para pessoas como ela: Rockabillies!

Depois disso Jeniffer passou a fotografar ao longo dos anos seus amigos rockabillies. Roupas, casas e carros tudo serviu de inspiração para ela mostrar ao mundo seu estilo de vida. Recentemente reuniu todo seu trabalho em uma exposição de fotos, que vale muito a pena conferir, mesmo que pela internet. Melhor ainda se a exposição virar livro, né ?
















Site relacionado

6 comentários:

  1. Menina!

    Que alegria me deu o seu post! Fico muito contente de você gostar tanto do meu blog, assim como eu gosto do seu!

    É sempre bom vir aqui...É como abrir um baú antigo cheio de papéis de carta...haha. Sempre tem essas fofurinhas que a gente só encontra aqui. Amei o trabalho da fotógrafa! Achei super original, principalmente a foto da dona de casa!

    Isso tudo me lembrou que há tempos quero fazer um post sobre costura, mas lembro pouca coisas sobre máquinas, pontos e linhas...Tem muitas meninas comprando máquinas fissuradas por patchwork e roupas feitas em casa, que só sabem reconhecer o pedal.Eu só lembro de operar as bugingangas mesmo...Se puder me dar uma ajudinha...Vai ser um super prazer publicar um post seu no meu cantinho...

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post amore, as fotos estão lindas amei o casal com tatoo e nenem.
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. A nemmm tb quero uma foto assimmm... rssss... Que massaaaa...., Amei demais, imagine que divertido tirar uma foto assim e colocar num lugar de destaque em casa... fera demais... Será que tem alguem com trabalho parecido no Brasil? Acho q vou sonhar com isso... rsss

    ResponderExcluir
  4. Genteinnn que casas são essas!!!!!???
    Lindas demais!

    ResponderExcluir
  5. Really need to find it !

    ResponderExcluir