Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Keds Bicolor - Faça Vc Mesmo

Buenas!!

Depois do post sobre a volta do Keds ( leiam aqui ) recebi algumas dicas sobre a venda do Keds aqui no Brasil, porém nada dos modelinhos cobiçados bicolores.

Acompanhando os blogs por ai, encontrei um tutorial sobre como fazer um keds bicolor, com carinha de oxford o sapato sensação dos últimos tempos, então vim compartilhar com vcs, claro!!



 Vamos precisar de:

Keds modelo Champion Branco (custo em média de R$79,90)




Tinta preta pra tecido (custo de R$ 5,00 a R$ 9,00 depende da marca)



Caneta retroprojetor (custo em média de R$1,50)




Pincel nº2 (custo em média de R$ 2,50)



Passo 1 : retire os cadarços do keds e com calma contorne cada ilhós, com cuidado para não pintar o metal.


Passo 2: Com o pincel nº2, pinte com a tinta de tecido ao redor de cada ilhós que vc contornou anteriormente com a caneta e vai pintando o resto. Com calma e sem enxarcar o pincel de tinta. Se for do tipo sem paciência mas com habilidade , pode usar um pincel nº4 ou 6 para o preenchimento e o nº 2 para contorno.




Assim que terminar faça o mesmo com o outro lado do tênis.


Agora é esperar secar e sair por ai ( aceito fotos, pra compartilhar da felicidade, viu ?)




PS: Outras marcas nacionais lançaram modelos parecidos, como a Mad Rats (coloridos e bicolores) e Mad Bull (modelos estampados, coloridos e bicolores)  o modelos das duas marcas de chama Summer, o solado é mais grossinho lembra muito o modelo da Redley que fez bastante sucesso nos anos 90. Preço gira em torno de R$ 60,00, não posso afirmar quanto a qualidade.


Tutorial e fotos:
Manu Huessy blog Ambiente Vistoriado

Tênis Marcas e Lojas online:
Loja Virus - somente modelos lisos
Loja Dafiti - modelos coloridos, sapatilha e tecido e couro
Loja Calçado Online  - modelos lisos, listrados e couro
Mad Rats - Modelo Summer
Mad Bull - Modelo Summer

Bom final de semana. Agora vou tomar um banho bem gelado, pq o verão está a mil por esses lados.

4 comentários:

  1. Que demais amiga
    Como eu não tenho paciência e muito menos habilidade vc faz o meu Okayy?

    Vai vir pra SP viu a mensagem no celular ? Eu sou a diva dos bafosss hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo e charmoso esse tênis... Eu paticularmente pintaria de vermelho ^^... ADORO... rsss

    Bjos garota

    ResponderExcluir
  3. Adorei lindona,fiquei passada como vc fez!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia, tenho um q nem uso há tempos, vou fazer com certeza! Bjuxx

    ResponderExcluir