Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Na pontinha dos pés


A moda está andando ou melhor dançando na pontinha dos pés rumo ao mundo do Ballet. Marcas como Chanel, Chloe e as brasileiras New Order e Maria bonita Extra são algumas das marcas que beberam dessa fonte e apareceram rodopiando por ai.

Nas ruas no último verão estampas e aplicações de bailarinas, rendas, tules, saias e vestidos em camadas. Do nude, pastel ao preto ainda veremos mais bailarinas por ai.

Inspire-se:
















5 comentários:

  1. Essa vibe bale so me lembrou cisne negro! :D Assisti esses dias! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nosso inverno vai ser cheio de tule, moletom e sapatilhas! Acho legal, se usado de um jeito coerente, né? A saia cintura alta saturou, tomara que a moda bailarina pegue mas não contamie hahaha
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi você pode falar mais sobre sapatos oxford com preços alternativos ? Gostei muito da postagem ensinando a transformar um Keds com jeito de oxford

    Joseane Marim

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tb adoro as saias de cintura alta, mas rolou um abuso do modelo, vc não acha? eu fiquei cansada de ver tanta gente vestida exatamente igual. já essas saias mais compridas acho legal nos outros... já em mim, sei lá. Estou bem cheinha desde o ano passado e o peso extra não favorece, mas vou tentar dar uma chance tb hehehe =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Joseane, a idéia do keds é mesmo bacana, né ? Baratinho, confortável com um super visual.

    Vou pesquisar mais algumas coisas sobre oxford, como tu não deixou email e provavelmente não tenha blog, passe mais vezes quem sabe nos próximos posts.

    ResponderExcluir