Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Designer Tatyana & Bettie Page Clothing

Tatyana é uma designer de moda russa. Se mudou para os EUA e decidiu criar uma linha de roupas que refletisse a beleza e o mistério das mulheres, foi dai que surgiu a marca Bettie Page Clothing.
A linha remete a América dos anos 50, mas são feitas com tecidos e acabamentos modernos, diversas modelagens de saias, vestidos, babados, cinturas marcadas com cintos largos ou fininhos, botões e acessórios feitos exclusivamente para cada peça.

Seu público alvo são todas as mulheres, independente da idade e do tamanho da silhueta (ela incluiu plus size na coleção!!) e tudo é criado para  que todas tenham um sentimento de nostalgia e amor pelo vintage. Por isso ela se importou tanto com a escolha das modelos da marca, eu senti que ela gostaria realmente que todas as mulheres pudessem se visualizar com suas roupas.

Coisa linda o lema da marca, né ? Pelo que entendi no site a marca é dividida em diferentes linhas: Bettie Page, Tatyana, Elygren e Beach Bach. Vou mostrar um pouquinho

Coleções 2011


 Bettie Page teve o mundo como inspiração e cada look homenageia um país. Mas faltou Brasil ! E olha que eu fiquei imaginando como seria o modelito.








A coleção é uma homenagem ao artista Elvgren e suas pin ups. Incrível a semelhança de modelagens e tecidos. 






O que acharam  do trabalho da Tatyana ?

Site e Loja Online: http://www.bettiepageclothing.com/

Links diretos para catálogos das coleções passadas:

Bettie Page Number 5
Bettie Page Number 6
Bettie Page Number 7
Bettie Page Number 8 (2011)
Elvgren Number 1 (2011)

2 comentários:

  1. São lindas as roupas dela, a loja também é um encanto, esses dias me deparei com uma foto na internet e fiquei boquiaberta
    bju

    ResponderExcluir
  2. Essa coisa meio retrô faz muita diferença *_* deixa tudo mais elegante!

    ResponderExcluir