Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Surtos, Mudanças e Le Balmoral Milk Bar

"Vou mudar a cor do cabelo e voltar ao corte antigo, fazer a limpa nas roupas, mudar os móveis de lugar, separar livros e revistas, fazer outro curso, rever os contatos..."

Esses dias eu estava assim, meio azeda em surto de mudança e no meio disso tudo nem o blog  escapou. Então bora mudar o layout, mudar as cores, pesquisa no google e ... opa perai ! 

Achei as fotos da Le Balmoral Milk Bar uma lanchonete em Bruxelas, vintage decor em tons de rosa e azul, as mesmas cores do blog. 










Curti muito e o surto meio que passou, a mesa voltou pro lugar, fechei o armário, os livros e revistas voltaram para a prateleira. O cabelo ? Comprido e brilhante, quem sabe uma repicadinha, pq mudanças as vezes são bem vindas, surtos não!

8 comentários:

  1. Colega,estamos no mesmo barco.Eu,pelo menos,ainda estou....
    Só não fiz uma fogueira santa com as minhas roupas porque não tenho como comprar nada no momento e só não passei a maquina na cabeça porque me impediram!hahhahahaa
    Ares novos é o que esta faltando....
    Uma lanchonete assim aqui ia ser o ouro!

    ResponderExcluir
  2. AHHh não muda o cabelo ele ta lido assim!!
    Maravilhoso esse bar pena não ter um assim em por aki, ia gastar todas as minhas economias nele
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Isso aconteceu comigo no mês passado...haha. Ainda bem que passa, sempre passa. Fico feliz que tenhas voltado, isso aqui não é a mesma coisa sem você.

    Sobre a Lavanda. Como eu ia te dizendo, ela é bem temperamental. Não pode ficar cuidando muito, e nem esquecer completamente. O ideal é que ela fique no sol rachando o tempo todo, e que receba água só quando a terra estiver secando. Os maiores perigos pra Lavanda são o excesso de água e a falta de sol.

    Planta de novo guria, as minhas eram pra usar na cozinha mas tenho pena de usar. to com uns tufos de 1 metro e meio no jardim e nao corto uma folha. Hoje foi excessão com o sorvete, mas cortei o minimo possível. Acho que to ficando velha... kkkkkkk cheia de manias.

    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Meu último surto de mudança resultou na troca pelo cabelo liso e comprido por um chanel cacheado, em um blog, e em amizades que valem mais a pena. (Além de um guarda roupa bem melhor do que o antigo... hahaha)

    Mudar é bom, mas melhor é quando a gente tem certeza do que quer.

    E essa lanchonete? OOOOUN

    ResponderExcluir
  5. Que lugar maravilhoso!
    Por que é que não fazem um desses por aqui, não? Encantador!

    ResponderExcluir
  6. Surtos de mudanças comigo é genético. Lembro que quando eu ia na casa da minha avó, cada dia os móveis estavam em um lugar, ai eu ficava pensando: 'mas isso aqui não era aqui, cadê a mesa?' haha.
    Ano passado eu cortei o cabelo até não ter mais cabelo, começou com até o ombro reto, depois franja, depois à la garçon, então joãozinho, ai parei senão rasparia, agora que ele tava maior de novo, ontem não aguentei passei na frente do meu cabelereiro e cortei reto de novo até o ombro, e já to pensando em clarear ele :~
    Acho que mudanças são bem vindas, as vezes eu passo do limite e me arrependo, mas no final, sei que foi melhor pelo menos para experimentar uma perspectiva diferente.

    Já da para morar nessa lanchonete? *-*
    amei.

    ResponderExcluir
  7. Pessoas que parecem ter uma vida perfeita me faz fugir, tenho medo do irreal. Eu gosto de pessoas surtadas, elas são mais reais, elas amam mais, vivem mais.

    Não foge do seu surto, depois dele algumas coisas sempre melhoram.

    Ass João Ninguém

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiii a lanchonete o blog ta lindo bjbj
    quem não precisa de um surto de vez em quando
    bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir